domingo, 27 de maio de 2012

O Infinito Recomeço

       Na Vida temos muitas oportunidades,na Vida temos infinitas chances de reescrever nossa história por mais difícil que tenha sido o nosso passado.A Dor de não poder mudar o passado as vezes deixa apertado nosso coração,Mas nada que um sorriso e uma boa dose de coragem não superem,Coragem? isso mesmo! pois é necessário ser forte e corajoso para conviver com a dor,para erguer a cabeça e fazer tudo outra vez,coragem é uma virtude de poucos,qualquer virtude hoje em dia é privilégio de poucos.
           Quantas vezes você é capaz de cair e recomeçar tudo do zero? quantas vezes você disse pra si mesmo que vai lutar até o  ultimo segundo de sua vida,não só por você,pelas pessoas que te amam,pelas pessoas que acreditam em você,pelos seus sonhos,por seus ideais?.A Adolescência é uma fase confusa,mas é a fase onde mais é testado o seu caráter,é a fase das descobertas,tanto boas quanto as ruins,e quem escreve a historia da vida somos nós,ninguém vai poder trilhar nossa historia ninguém pode fazer nossas escolhas pelo mesmo motivo,meios não justificam fins,assim como os problemas não implicam em erros nessa idade tão linda.
        Eu não sei de nada,nada mesmo,me sinto pequeno,perto de pessoas como Madre teresa de Calcutá,perto de chico Xavier,de Nelson Mandela,do Padre Luigi de li egro,perto de Oscar Shindller,perto de tantas pessoas...
       Tanta coisa a se fazer ainda,que me assusto,coisas para mim um menino de 17 anos,não justifico o fato de ser novo,idade não sinonimo de nada na vida,nunca ira ser,Nem todas as pessoas vão te machucar,nem sempre você terá azar,tudo ´questão de ponto de vista,Deus não erra,se na sua vida acontecem coisas difíceis é por que você é capaz de passar por elas que outras pessoas não poderiam,O Mundo é Ruim temos que conviver com isso,mas não podemos ser induzidos pela multidão,temos que fazer a diferença,temos que tentar mudar,não importa quantas vezes,temos que tentar! Meu Nome é Nilson Lucena Ventura e Minha luta esta apenas começando,Deus tem algo grandioso pra mim,e tenho que fazer por onde para merecer tal premiação,é de coração que sou assim,aos poucos que me conhecem bem sabem da pessoa que sou,mas é isso gente,amor e fé,coragem pra enfrentar desafios,e humildade por que na vida todos somos iguais,mas infelizmente nem todos escolhem o caminho correto.Esse sou eu.


                                                                                                               NILSON LUCENA

Nenhum comentário: